Pages

segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Quando tudo começou..

É uma longa estória, mas vamos lá: vim pela primeira vez em Julho de 2006, a passeio, coincidentemente, minha primeira viagem á Europa. Resultado: amei! Inexplicavelmente me senti em casa desde que aterrissei em terras nórdicas:) uma sensação estranha e maravilhosa de que, futuramente, viria morar aqui. 5 anos depois, aqui estou, em terras nórdicas, feliz da vida :) O que posso dizer sobre a Noruega? Um país maravilhoso, cheio de oportunidades, pessoas incríveis, economia estável, educação exemplar, o que mais se pode querer da vida? Sim, eu sei, comecei dizendo que era uma longa estória, e escrevi tão pouco, mas calma, com o tempo vou contando minhas aventuras norueguesas, que são muitas.. ;-)
Posh beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário