Pages

terça-feira, 15 de novembro de 2011

Clube da Luluzinha

Hoje tive uma tarde maravilhosa com minhas amigas aqui na minha casa, quer dizer, começou as 4 da tarde e foi até as 11 da noite, isso pq algumas precisam acordar muito cedo, senão, teríamos continuado até mais tarde rsrs, e ainda tínhamos assunto, acredite! Éramos de 3 nacionalidades diferentes: 3 mexicanas, uma espanhola e eu (brasileira). O mais engraçado é que elas não entendem português direito e eu não falo espanhol direito, mas entendo tudo, então, elas conversam comigo em espanhol e eu respondo em inglês hahaha, hilário! Jogamos muita conversa fora, dividimos 4 garrafas de vinho, entre um petisco e outro, fumamos nargilah, foi maravilhoso:) não consigo imaginar minha vida sem os amigos, sou uma pessoa bastante sociável, adoro conhecer gente, mas priorizo os bons amigos. Entre uma conversa e outra, os maridos ligando preocupados com a demora, intrigados com o fato de termos tanto pra conversar por tanto tempo, no mesmo dia hahahahaha, e o meu, claro, fez a mesmíssima pergunta! Eles simplesmente não entendem ;) Apesar da noite ter sido ótima, comecei a me sentir um pouco mal do estômago, um pouco de náuseas, mal estar. Dizem que nessa época do ano é comum as pessoas sentirem o que eles chamam aqui de "winter disease", quando chega o inverno as pessoas ficam enjoadas, nada que dure mais de 2 semanas, até que o organismo se adapte à nova temperatura, espero que seja só isso mesmo hehe.
Por hoje é só, vou dormir debaixo do meu delicioso cobertor, nesse friozinho de zero graus :)
Posh beijo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário