Pages

terça-feira, 8 de novembro de 2011

Louboutin

Eu e minha obsessão por Louboutin, que pra mim, não é um sapato, mas uma obra de arte! Fuçando aqui e ali, descobri um "outlet" da grife em Londres, e fiquei em chiliques rsrsrs. Os modeos são todos de coleções passadas, o que pra mim não significa nada, porque um Louboutin é um Louboutin meu bem! Enfim, minhapaixão da vez (entre muitos outros Loubis) é essa bota over-knees, simplismente divina, chic, glamourosa, posh! O preço normal é $1700 mas de acordo com o site, fica por $300, bom demais pra ser verdade. Confesso que a tentação em comprar é imensa, mas prefiro conferir pessoalmente, pq não sou daquelas que acredita em milagres :D Próxima vez que for em Londres, primeira coisa a fazer, depois de deixar as malas no hotel, será conferir esse paraíso das compras, e se for mesmo um outlet, eu volto aqui pra confirmar e deixar fotinhos e endereços pra vcs ;-)
Olha só que super, hiper, mega POSH essa bota :

2 comentários:

Luana disse...

Louboutin - coisalindadedeus!

meu sonho de consumo eh esse aqui - http://murphymeama.blogspot.com/2011/08/eu-quero.html

beijocas

Posh Girl disse...

Luana, Louboutin é tudo de bom, um luxo!! Obrigada pelo comentário ;)
Bjss

Postar um comentário