Pages

segunda-feira, 14 de novembro de 2011

Primeira página

Saudade do meu bloguinho... estou tão desleixada ultimamente... Bom, abri esse tópico pq esse será meu momento "terapia" , vou falar sobre coisas pessoais, meus segredos mais íntimos hahaha (até parece), brincadeiras a parte, é um cantinho pra desabafar comigo mesma, e com vcs meus leitores ;-) 
O assunto de hoje é... hmmmm... não sei, na verdade não tenho assunto hoje, nem sei o que escrever, to aqui enchendo linguiça porque com o tempo o assunto surge naturalmente hahaha.  Ahhhh lembrei! Então, ultimamente estou muito pensativa, pensando na vida em geral, nas coisas que fiz, nas que não fiz, nas que ainda quero fazer, isso deve ser a crise dos 30, no meu caso, 30 e alguns... :))) mas isso não me incomoda, porque sinceramente não vejo a idade como algo negativo, não faço contagem regressiva, como a maioria das pessoas, minha contagem é progressiva, quanto mais velha, mais perto de alcançar o próximo plano :)  Mas voltando ao que interessa, tenho pensado bastante nos afazeres domésticos, coisa que nunca me interessei antes, tenho curtido muito cozinhar, cuidar da minha casa e do meu marido, e tenho percebido que ele também aprecia isso, estamos descobrindo juntos essa fase nova e está sendo maravilhoso.  Deve ser por isso que me aguçou o desejo de fazer um curso de culinária, não tenho o dom de cozinhar, mas todo mundo diz que minha comida é gostosa, e estou começando a me interessar também, acho que vai ser uma ótima terapia, e claro, meu viking bem alimentado néam! 
É... pra quem não tinha assunto, até que rendeu. Vou ficando por aqui, até que venha mais inspiração..;)
Posh beijo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário