Pages

segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Momento "celebridade"

Que saudade eu tava do meu blog, acabei abandonando por uns dias, por conta dfos preparativos do meu aniversário (30/10), que por sinal postarei algo depois;)
O assunto agora é moda. Hoje foi um dia pra lá de especial pra mim, recebi um convite pra participar de uma matéria sobre moda e beleza, na revista norueguesa KK (é uma revista feminina sobre moda e beleza). Fiquei super feliz com o convite, e tive um dia de princesa, com tudo o que uma princesa tem direito:)
Fui super bem recebida pela equipe do Lisa Johansen Beauty Lounge ( http://lindajohansen.no/ ) fizeram uma transformação no meu visual, desde o cabelo até um mini curso de auto maquiagem e dicas de como se vestir, ADOREI! Profissionais super competentes, e a fotógrafa, não poderia deixar de comentar, é minha amiga Astrid Waller;) 
Anyway, vou deixar uma fotinho do meu novo look, e depois coloco mais, qdo sair a revista:) Espero que gostem, eu amei! 

Posh beijo!

Um comentário:

Danielle disse...

Mulher chique é outra coisa não?! ... Fala aí, não tem coisa mais gostosa do que ser paparicada!! ... Ser cuidada por profissionais!! ... Além de ganhar presentinhos e curso de auto-maquiagem e dicas de como se vestir ;) Me avisa quando sair a revista, que vou comprar uma pra mim!! *---*

Postar um comentário