Pages

terça-feira, 8 de novembro de 2011

Make up

Quem não gosta de maquiagem? Eu amo!!! O assunto de hoje é o delineador, me sinto até envergonhada de dizer, mas só aprendi a usar agora, graças a minha amiga Dani, que teve paciência de me convencer o quão importante é um delineador na vida de uma mulher vaidosa :) 
Sempre gostei de maquiagens, sempre usei muito, mas nunca soube realmente o que eu queria, nunca foquei no que meu rosto precisava e tals.. sempre usei muito lápis, e desperdicei muito tbm, porque o lápis é ótimo pra fazer contornos, mas não pra finalizar a maquiagem, só que eu não sabia disso até fazer um curso de auto maquiagem. Sempre ouvi muito bem sobre o delineador, mas nunca me interessei, pq os que tentei usar eram líquidos e uma porcaria, borra muito facil e não dura tanto tempo. Acontece que, fuçando aqui e ali, descobri uma novidade da MAC, um delineador líquido, porém com pincel macio, que se ajusta perfeitamente na pele, simples de desenhar e muito difícil de borrar, não precisa ser nenhum expert pra usar esse delineador. A MAC como sempre TOP em maquiagens, adoro os produtos deles, porém, tenho que ter cuidado, pq sou muito alérgica na região dos olhos, então os meus lápis são todos da Clinique. Deixo aqui uma pic do delineador da MAC, fantástico, poderoso!

Posh beijos!

2 comentários:

Danielle disse...

Eu sabia que voce iria amar o delineador, é importantíssimo na vida de uma mulher vaidosa! ... O delineador liquido eu tenho que confessar que é bem chatinho de usar, voce se borra muito antes de pegar o jeito, e mesmo assim, eu depois de 4 anos usando delineador todos os dias ainda tem dia que ele não funciona, que eu só me borro!... Mas tenho que te corregir no seguinte: "pq os que tentei usar eram líquidos e uma porcaria, borra muito facil e não dura tanto tempo" delineador liquido dura bastante sim ... eu passo o dia inteirinho de delineador! :P Depende da marca tambem!! hihih ...
To super feliz que voce entrou pro clube das delineadas!! :D
Beijão!

Posh Girl disse...

Ahhh Dani!!! Vc comentou no meu blog!! Que máximo :D Então, graças a vc, nunca mais vivo sem delineador! E viva as delineadas!!!
Beijosss

Postar um comentário